SCAM Site

FileIce = SCAM aka Fraudulent Site

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Versão privativa do autoon com Chams, Wallhack, SemDelay, Aimbot, Telekill e outros: ( adicionado em 30/12/2011 )

Versão privativa do autoon com Chams, Wallhack, SemDelay, Aimbot, Telekill e outros: ( adicionado em 30/12/2011 )   

Ao entrar nas salas ele vai ativar automaticamente o SemDelay, Nametags, WeaponRange e Norecoil.

O SemDelay retira alguns efeitos quando você faz a troca de armas, tornando mais rapido quando você quer atirar a granada e matar de faca ou com arma.

Ele possui estes hacks com hotkey:

Chams usado pela tecla F7, ativa e desativa. ( ele mostra os jogadores coloridos pelas paredes, uma cor quando estiver atras das paredes e outra cor quando estiver em sua frente, quando tiver mais de uma parede em frente aos jogadores ele não mostra )
Wallhack usado pela tecla F8, ativa e desativa. ( ele mostra os jogadores pelas paredes, quando tiver mais de uma parede em frente aos jogadores ele não mostra )
Aimbot Manual usado pela tecla F10, ativa e desativa. ( ele atira apenas quando você apertar o botão de tiro padrão )
Aimbot Automatico usado pela tecla F11, ativa e desativa.
Superbullets usado pela tecla F9, ativa e desativa.
TeleKill usado pela tecla HOME, ativa e desativa.
RapidFire usado pela tecla END, ativa e desativa.
NoReload usado pela tecla DELETE, ativa e desativa.


Para ter acesso ao hack privativo acesse o seguinte link deste blog:

http://pedrohacks.blogspot.com/2011/12/hack-privativo.html

   Depois de baixado Leia a mensagem que está dentro do arquivo.    


As imagens de baixo são uma demonstração de uma versão que estava sendo desenvolvida, o wallhack e chams foram alterados para melhor.





8 comentários:

  1. RECOMENDO A LEITURA ATÉ O FINAL

    As pessoas que acreditão que isso é divertido posso afirmar que não, jogar desta forma alguem ganha a grande maioria perde, e sinceramente ser trapacesado ninguem gosta. Não faça aos outros o que voce não quer para si.

    Para aqueles que querem utiliza-los para combater outros jogadores que já os utiliza, assim equiparando as forças e se tornando um paladino da justiça, vai o recado: um erro não justifica outro !! Quantas pessoas são prejuticadas pelos dois lados. A ferramenta correta é a denuncia destes jogadores desonestos.

    Por causa destes programas e de pessoas que os utilizão a qualidade do jogo piorou muito com servidores caindo constantemente.

    Existe um boato que o COMBAT ARMS terá o mesmo destino dos jogos THE DUEL e DARKEDEN, terminar aqui no Brasil e os IPs provenientes do Brasil são banidos dos servidores estrangeiros, sendo assim, não da para jogar neles, portanto, acaba o jogo e diversão de muitos. Uma coisa que faz sentido, é mais barato banir um país ou um região do que investir em melhorias das ferramentas de proteção de um produto que nao deu certo naquele local.

    Pedro quantas pessoas voce acha que poderião estar comprando CASH do jogo e conclue que não vale pena comprar pois os jogadores que utilizam estes programas vencem sem o menor esforço tornando o jogo totalmente sem graça??

    Neste ponto Pedro gostaria que voce reflita, o jogo Combat Arms é um negocio cujo o foco é o entreterimento, caso ele de prejuizo voce acha que ele vai ficar on-line??

    Acredito que para se resolver os problemas a forma mais correta é procurar uma solução em conjunto e não aumentar o problema como estes programas tem feito com tanta eficiencia.


    Cordialmente,


    Zoltar_
    72BI

    ResponderExcluir
  2. seu hacker e bom, tem muitas fun�oes, so que nao da pra jogar com ele, poe um menu nele pelomenos, pq hotkey nao d� mano, e tira o spam tambem, ai sim seu hacker ficara o segundo melhor depois do vip

    ResponderExcluir
  3. Hack Bom, na verdade creio eu que seje uma demonstracao, Dica: tire o spam, quando o produto e bom os jogadores mesmo divulgam,se possivel coloque um menu, como sera vip, cobre barato para tornalo mais acessivel, creio eu, que vc vai ganhar mais dinheiro que a Lug, Monte uma ekipe, para oferecer um melhor servico ex: postadores,criadores,pessoas responsaveis por reclamacoes etc.

    Talvez vc precise de ajuda, eu posso ajudar, quanto as pessoas falam para nao usar hack no c.a eu penso o seguinte, o jogo ja ta fu-dido mesmo, si a Lug quisece tirar os hacks ela tirava assim como sudden, e outros jogos. entao aproveita Lek, por que se vc num criar hack, ja tem centenas de outros criadores ai. Mais vc ja tem tudo em maos ( q e o conhecimento )

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. Filha da puta tira esse hack seu desgraçado vc nao tem mae.Seu filha da puta vc tem que ser "preso" decha a level up i ai bater na porta de sua casa ai vc vai se ferrar!

    ResponderExcluir
  6. pode cria os hack quem tiver tem sorte quem nao tiver q sofre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir